Miguel Veloso apresentado no Dínamo Kiev

O internacional português foi esta sexta-feira apresentado juntamente com Andrei Bogdanov, Niko Kranjcar e Marco Ruben.Treinador chamou-o... de Mikhail. Sporting arrecada 300 mil euros pelos anos de formação do esquerdino em Alvalade

O médio que na última temporada jogou ao serviço do Génova vai ser o número 4, e nas costas irá apenas aparecer o seu nome próprio, à semelhança do que aconteceu na seleção portuguesa no Euro'2012.

No mesmo dia, o Dínamo de Kiev ficou a saber que vai defrontar o Feyenoord na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

"Não é uma equipa fácil. O Feyenoord tem muitos bons jogadores e, pela nossa parte, vamos tentar demonstrar maior qualidade para passar", afirmou Miguel Veloso.

Durante a apresentação, o internacional português ouviu o seu novo treinador, Yuri Semin, referir-se a si como Mikhail. "Encaro isso com sentido de humor. Ele se calhar fez isso para nos divertir, pelo que está tudo bem", desvalorizou Veloso.

O novo número 4 dos ucranianos vai auferir cerca de 400 mil euros por mês, sendo o segundo jogador português mais bem pago do mundo, atrás apenas de Cristiano Ronaldo.

Refira-se ainda que o Sporting, ao abrigo do mecanismo de solidariedade (referente aos anos de formação), vai arrecadar 300 mil euros com esta operação.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG