Messi "pagava" para ver jogar Cristiano Ronaldo

Lionel Messi, avançado do Barcelona candidato a melhor futebolista mundial esta época, revelou hoje que está "pronto a pagar" para ver jogar Cristiano Ronaldo (Manchester United), seu adversário na final da Liga dos Campeões, quarta-feira em Roma.

"O Manchester United tem jogadores de qualidade em todos os sectores do jogo, mas se tivesse de escolher um, seria Ronaldo. É o jogador que pagaria para ver", disse o astro argentino à imprensa inglesa.

Messi foi pródigo em elogios: "Somos jogadores muito diferentes, mas ele é incrível, muito especial e não será fácil de travar. De qualquer forma, não vamos dedicar-lhe toda a atenção e esquecer Berbatov, Rooney e Carlos Tevez".

O sul-americano reconhece que o Manchester United tem futebolistas "com capacidade de desequilibrar em qualquer parte do terreno de jogo", mas avisou que o mesmo se passa com o Barcelona.

O atleta, que cumpre 22 anos em Junho, garantiu ainda que vai continuar no Barcelona, negando assim qualquer possibilidade de se transferir para o grande rival Real Madrid, como chegou a ser aventado na imprensa espanhola.

"Já disse tantas vezes que sou muito feliz em Barcelona, que não tenho desejo de partir. Devo tanto ao clube. Quero recompensa-lo por me ter proporcionado uma carreira. Aqui deram-me uma oportunidade, caso contrário não seria jogador profissional de futebol. Sou leal ao Barcelona", vincou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG