Messi em dúvida para jogo com Atlético de Bilbau

Uma lesão muscular na perna esquerda está a colocar o argentino Lionel Messi, avançado do FC Barcelona, em dúvida para o jogo da Supertaça espanhola, frente ao Atlético de Bilbau, no próximo domingo.

O jogador chegou a Barcelona proveniente de Moscovo, onde não pôde participar no Rússia-Argentina, depois de vários testes médicos para avaliar a extensão da lesão, uma sobrecarga muscular na região do adutor da perna esquerda.

Os médicos do clube catalão fazem depender a aptidão de Messi para o jogo com o Atlético em Bilbau da evolução do problema muscular, mas tudo aponta para que o jogador argentino venha a ser poupado.

"Devido à sintomatologia, o jogador continuará a fazer tratamento com o objectivo de tratar a zona afectada", é referido no boletim clínico emitido hoje pelo Barcelona.

O restantes jogadores disponíveis treinaram na cidade desportiva para preparar o jogo da Supertaça, com a novidade do regresso do francês Thierry Henry, que tem andado a contas com um problema no tendão de Aquiles, que o impediu de viajar com a sua selecção para defrontar as Ilhas Faroé.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG