Martino espera jogo cauteloso entre Barça e Atlético

Treinador do Barcelona acredita que o jogo desta terça-feira entre catalães e Atlético de Madrid, a contar para a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, não será "um jogo aberto"

Na conferência de imprensa que serviu de antevisão ao duelo europeu entre primeiro e segundo classificados da Liga Espanhola, esta terça-feira em Camp Nou, Martino afirmou que espera uma partida sem grandes oportunidades de golo.

"Há que ganhar e não sofrer golos. Isso dar-nos-ia uma certa tranquilidade. Há que ganhar porque depois a responsabilidade passa para o adversário. Como será o jogo? Não imagino o Barcelona a correr atrás da bola. Deveremos estar atentos aos contra-ataques do Atlético. Não acredito que seja um jogo aberto. O Atlético, como visitante, tem uma intenção, que é conseguir um golo. Em condições normais não se verá um jogo aberto", atirou o técnico argentino de 51 anos.

Instado a fazer alguns comentários sobre a arbritragem, tema que tem estado na ordem do dia em Espanha, Martino absteve-se de dar opinião, afirmando que "seria mais bonito falar de futebol". Mas adiantou, porém, que tem "muita vontade" de falar sobre o assunto e, em específico, sobre aquilo que se disse acerca da pisadela do seu jogador Busquets ao português Pepe, do Real Madrid, no último clássico entre ambas as equipas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG