Maradona pede ao "génio" Messi que vença o Mundial

El Pibe quer que o avançado do Barcelona quebre o jejum da Argentina, que já dura desde 1986, e defende que só o capitão da albiceleste pode ser comparado a ele.

Diego Armando Maradona considera que chegou a altura de a Argentina colocar um ponto final no longo período sem títulos mundiais e defende que só o "novo Maradona" pode conduzir a seleção do país das Pampas a vitória no Brasil 2014.

"Houve muitos futebolistas na Argentina que foram apelidados de "o novo Maradona". Messi é o único com o qual encontro muitas semelhanças. Força, Leo, vence por nós! O Mundial de 1986 já foi há 28 anos. Estamos todos à espera de ser campeões novamente. E tu podes consegui-lo. Cuidado, Brasil. Aqui vem o Lionel Messi. Este rapaz é um génio, há muitos anos que o digo", escreveu aquele que é considerado por muitos o melhor futebolista de sempre na sua coluna no jornal Times of India.

E para Maradona a época cinzenta do Barcelona até pode ser favorável ao conjunto comandado por Alejandro Sabella, uma vez que Messi acabou por ter menos desgaste do que noutras temporadas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG