Manuel Fernandes marca Valência-At. Madrid

O Atlético de Madrid, com Simão a titular, conseguiu uma importante igualdade (2-2) no terreno do Valência. Manuel Fernandes marcou para os visitados.

Manuel Fernandes, médio português, foi o autor de um dos dois golos do Valência, que cedeu esta quinta-feira um comprometedor empate (2-2) no Estádio Mestalla frente ao Atlético de Madrid, equipa treinada por Quique Flores que concedeu, uma vez mais, a titularidade a Simão Sabrosa.

David Villa apontou o segundo golo do Valência, ao passo que Diego Forlán e Antonio Lopez foram os autores dos dois golos dos colchoneros.

O vencedor deste duelo espanhol enfrentará o vencedor da eliminatória entre Benfica e Liverpool nas meias-finais.

Também em jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa, o Fulham, de Inglaterra, recebeu e bateu o Wolfsburgo, da Alemanha, por 2-1. Bobby Zamora e Damien Duff marcaram para o Fulham, ao passo que o tento dos germânicos teve a autoria de Alexander Madlung.

Na Alemanha, o Hamburgo, cujo estádio acolherá a final desta prova, no próximo dia 12 de Maio, recebeu e derrotou esta quinta-feira o Standard de Liège, da Bélgica, por 2-1. Mladen Petric (penálti) e Van Nistelrooy fizeram os golos do Hamburgo. Mbokani apontou o tento solitário dos belgas, na altura o 0-1 para os visitantes.

As partidas da segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa estão agendadas para a próxima quinta-feira, dia 8 de Abril.