Manolo Jiménez formaliza saída do despromovido Saragoça

Quando chegou ao clube, em 2012, o espanhol conseguiu manter o clube aragonês na primeira liga espanhola mas esta época não conseguiu evitar a despromoção.

O treinador Manolo Jimenez abandonou esta terça-feira o comando técnico do Saragoça, depois da formalização do acordo de rescisão alcançado na passada semana entre o seu empresário e o clube aragonês.

Em comunicado, o clube em que alinha o português Hélder Postiga elogia o "profissionalismo, dedicação e trabalho" desenvolvido por Manolo Jiménez desde a sua chegada ao clube, a 01 de janeiro de 2012, e agradece a flexibilidade demonstrada para se alcançar "um acordo satisfatório para ambas as partes".

Quando chegou à equipa aragonesa, no início, 2012, Jiménez deparou-se com a despromoção no horizonte, mas conseguiu motivar os jogadores e reagir, terminado a temporada com 33 pontos, o que permitiu a manutenção na primeira divisão.

Uma situação bem diferente aconteceu na época 2012-2013, na qual o técnico andaluz lutou até à última jornada pela manutenção (22 pontos), mas acabou por falhar, depois de um arranque com 15 jornadas sem ganhar e com apenas 12 pontos alcançados

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG