Luis Suarez: "Jamais tentei morder ou mordi Chiellini"
Avançado uruguaio respondeu à FIFA que perdeu o equilíbrio e caiu sobre o defesa italiano, no lance que lhe valeu nove jogos e quatro meses de castigo
"Perdi o equilíbrio e acabei por cair em cima do adversário com a minha cara, o que me provocou uma dor enorme na boca e nos dentes, o que até forçou a interrupção do encontro por parte do árbitro. Em nenhum momento tentei morder ou mordi Chiellini", argumentou o avançado Luis Suarez, internacional uruguaio, na justificação dada à FIFA sobre o lance da dentada no defesa italiano no encontro Itália-Uruguai do grupo D do Mundial do Brasil.
Ainda assim, este sábado, numa rede social oficial do jogador uruguaio, agradece todo o apoio manifestado pelos indignados com o castigo aplicado de 9 jogos (na seleção) e quatro meses (nos clubes) de suspensão.
"Olá a todos, eu escrevo esta mensagem para agradecer à manifestação de apoio e amor que estou a receber. Tanto eu como a minha família apreciamos muito. Muito Obrigado por estarem ao meu e quero que todos hoje apoiemos os meus colegas de seleção no jogo contra a Colômbia", escreveu e apelou Luis Suarez.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.