Lokomotiv empata e Villas-Boas já é líder isolado

O Lokomotiv Moscovo empatou de forma surpreendente (0-0) na receção ao Anzhi, último classificado da Liga russa, em jogo a contar para a 25.ª jornada. Com este resultado, o Zenit de Villas-Boas é líder isolado.

O Zenit já tinha cumprido no sábado, ao golear o Krasnodar em São Petesburgo, por 4-1, com três golos do brasileiro Hulk. A equipa de Villas-Boas tinha ascendido à liderança do campeonato, ainda que de forma provisória, ficando a aguardar um deslize do Lokomotiv no jogo deste domingo.

André Villas-Boas, que chegou ao clube russo em março, leva quatro vitórias em outros tantos jogos na Liga russa, somando nos jogos efetuados 14 golos marcados e cinco sofridos.

"Vejo a boa disposição entre os jogadores, há um bom espírito de equipa e todos querem vencer. Esse é o principal motivo para vencermos o campeonato e continuar a jogar da mesma forma", atirou o treinador português, contratado para o lugar de Luciano Spalletti com o objetivo de conquistar a Liga russa, que na temporada passada escapou para o CSKA Moscovo.

Na próxima jornada, o Zenit desloca-se ao terreno do Anzhi, enquanto o Lokomotiv Moscovo recebe o Terek Grozny. Faltam cinco jornadas para terminar o campeonato.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG