Lokomotiv confirma Manuel Fernandes

O médio português, de 28 anos, assinou com o Lokomotiv Moscovo um contrato válido por cinco temporadas.

Depois de ter sido colocado na rota de Benfica e FC Porto pela imprensa turca, Manuel Fernandes foi esta segunda-feira apresentado como reforço do Lokomotiv Moscovo, terceiro classificado do último campeonato russo.

O português jogará no quinto país diferente da sua carreira, depois de Portugal (Benfica), Espanha, (Valencia), Inglaterra (Portsmouth e Everton) e Turquia (Besiktas).

Exclusivos

Premium

João Lopes

A última tentação cinéfila

O ator Willem Dafoe é um dos homenageados do Lisbon & Sintra Film Festival: entre os seus títulos mais emblemáticos inclui-se A Última Tentação de Cristo, de Martin Scorsese, filme gerado num contexto de produção de Hollywood que já não existe.O ator Willem Dafoe é um dos homenageados do Lisbon & Sintra Film Festival: entre os seus títulos mais emblemáticos inclui-se A Última Tentação de Cristo, de Martin Scorsese, filme gerado num contexto de produção de Hollywood que já não existe.

Premium

Número dispara em quatro meses

Há 3685 desfibrilhadores em Portugal

Em quatro meses, o Instituto Nacional de Emergência Médica colocou mais de mil desfibrilhadores em espaços públicos. Mas faltam ainda muitos passos para cumprir à risca a legislação criada em 2012. No concelho de Ansião (Leiria), um enfermeiro apresentou uma proposta ao orçamento participativo e a câmara vai instalar 18 aparelhos nos espaços públicos. Foi lá que há dois anos um dispositivo desses salvou a vida a um bombeiro.