Leonardo Jardim renova pelo Mónaco até 2019

Pela primeira vez na carreira, desde que chegou à I divisão, o treinador do madeirense, ao que tudo indica, vai cumprir mais de uma época no clube

Leonardo Jardim renovou pelo Mónaco até junho de 2019. O anterior contrato terminava em junho de 2017, mas agora, dado o bom trabalho do madeirense, o emblema do principado chegou a acordo com o treinador até junho de 2019.

Vadim Vasilyev, vice-presidente do Mónaco, elogiou o trabalho de Jardim : "Este é um passo importante para o nosso clube, estamos ansiosos para construir o futuro com Leonardo Jardim Ele e a sua equipa técnica têm realizado um trabalho notável esta temporada, obtendo excelentes resultados na Ligue 1 e na Liga dos Campeões. Estamos seguros de que Leonardo é o treinador certo para a nossa filosofia, uma filosofia que vai permitir ao Mónaco ser um grande clube no cenário nacional e internacional. Em em simultâneo vamos desenvolver os nossos jovens jogadores. "

O treinador português também se mostrou entusiasmado com o prolongamento do vínculo: "A renovação do contrato é uma prova de confiança do clube e dos seus dirigentes. Temos trabalhado arduamente esta época para colocar em prática este novo projeto e estou convencido de que o melhor está por vir. Há muitos jovens de qualidade nesta equipa, temos que dar sequência ao que temos exibido. Há uma sintonia entre mim e o clube, pois ambos partilhamos de uma enorme ambição".

Refira-se que Leonardo Jardim desde que chegou à I divisão, em 2010/2011, com o Beira-Mar nunca ficou mais uma época num clube. Foi assim nos aveirenses, no Sporting de Braga, no Olympiakos e no Sporting.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG