Lazio contrata defesa holandês De Vrij

A Lazio assinou contrato por quatro temporadas com o internacional holandês Stefan de Vrij ao Feyenoord, anunciou hoje o clube italiano de futebol.

"Estou muito feliz por chegar à Lazio, um clube que me seguia há muito tempo. Já tinham manifestado interesse antes do Mundial2014 e esta abou por ser a melhor escolha para mim", disse De Vrij em conferência de imprensa.

O defesa, de 22 anos, integrou a seleção holandesa que alcançou o terceiro lugar no Mundial2014, que terminou a 13 de julho no Brasil.

Segundo a imprensa, a Lazio terá pagado 8,5 milhões de euros ao Feyenoord pela contratação do defesa holandês, que irá auferir um salário de 1,3 milhões de euros por ano.

A Lazio, que conta com o português Bruno Pereirinha, vai defrontar o Sporting, na sexta-feira, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, na terceira edição do Troféu Cinco Violinos.

Exclusivos

Premium

Espanha

Bolas de aço, berlindes, fisgas e ácido. Jovens lançaram o caos na Catalunha

Eram jovens, alguns quase adultos, outros mais adolescentes, deixaram a Catalunha em estado de sítio. Segundo a polícia, atuaram organizadamente e estavam bem treinados. José Manuel Anes, especialista português em segurança e criminalidade, acredita que pertenciam aos grupos anarquistas que têm como causa "a destruição e o caos" e não a luta independentista.