Labyad marca por Marrocos, Espanha de Rodrigo perde

Dois dos jogadores presentes nos Jogos Olímpicos de Londres a atuar em clubes portugueses estiveram esta quinta-feira em destaque. O novo reforço dos leões marcou um golo na sua estreia e o avançado encarnado foi titular pela Espanha.

A equipa de Marrocos empatou com as Honduras a duas bolas, no primeiro jogo do Grupo D, com Labyad a jogar durante os 90 minutos e a marcar o golo que fechou o empate aos 67 minutos, com um remate à entrada da área.

Antes, os marroquinos chegaram à vantagem aos 39 minutos por intermédio de Barrada, após assistência do médio do Sporting. Do lado das Honduras, Bengston igualou aos 56 minutos, para depois aumentar a vantagem ao minuto 65 através de grande penalidade.

Já Rodrigo não viu a sua equipa ter a mesma sorte, com a seleção da Espanha a ser surpreendida com uma derrota por 1-0 frente ao Japão. O avançado das águias foi titular pela equipa de Luis Milla, mas um golo de Yuki Otsu, aos 34 minutos, ditou a derrota para os espanhóis.

O encontro, também do Grupo D, ficou ainda marcado pela expulsão do central espanhol Iñigo Martínez aos 41 minutos. O Japão fica assim na liderança do grupo, com 3 pontos, à frente das Honduras e Marrocos, cada uma com um ponto, seguindo-se a Espanha no 4.º e último posto.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG