Juventus e Nápoles vencem sem dificuldades

Os campeões italianos venceram tranquilamente o Chievo, por 3-1, em Turim, enquanto o Nápoles visitou o Sassuolo e também não facilitou (0-2), em jogos da 24.ª jornada da Série A italiana.

A equipa orientada por Antonio Conte recebeu o Chievo e venceu por 3-1. O marcador foi inaugurado aos 17', pelo ganês Kwadwo Asamoah. Ainda na primeira parte, o médio italiano Marchisio fez o 2-0, aos 29'.

O golo dos visitantes surgiu através de um autogolo do defesa Martín Cáceres, aos 51'. O avançado espanhol Fernando Llorente fechou a contagem, aos 58'.

Com este triunfo, a Vecchia Signora consolida a sua liderança, contando agora com 63 pontos, em 24 jogos, mais dois que o segundo classificado, a AS Roma que tem 51 pontos mas joga ainda este domingo, às 19.45, frente à Sampdoria.

Em Sassuolo, o Nápoles venceu a equipa da casa ao marcar dois golos sem resposta. O internacional suíço Dzemaili marcou o primeiro tento do encontro, após uma assistência de Hamsik, aos 37'. Já na segunda parte, outra vez após uma assistência de Hamsik, o jovem da cantera napolitana Lorenzo Insigne fez o 2-0, aos 56'. Com este resultado, a equipa orientada por Rafa Benítez mantém-se em 3.º lugar, com 50 pontos em 24 partidas realizadas.

Também neste domingo, o Catania recebeu e venceu a Lazio por 3-1, com Rinaudo a titular na equipa da casa. Este resultado permitiu à equipa do médio emprestado pelo Sporting fugir ao último lugar da tabela classificativa: neste momento encontra-se em 18.º, com 19 pontos. A Lázio caiu da nona para a décima posição, vendo-se ultrapassada pelo AC Milan, que venceu na passada sexta-feira o Bolonha em casa (1-0).

A Udinese empatou fora de casa frente ao Génova, 3-3, e o segundo golo da equipa visitante foi apontado pelo médio português Bruno Fernandes, aos 40'. Com este empate a Udinese subiu um lugar na tabela classificativa, ao ultrapassar o Atalanta na 13.ª posição, ambos com 27 pontos. Já o Génova mantém-se em 11.º com 31 pontos.

Resultados dos restantes encontros da Série A já realizados neste domingo:

Atalanta-Parma, 0-4

Cagliari-Livorno, 1-2

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG