João Moutinho marca na 3.ª vitória consecutiva do Mónaco

O internacional português João Moutinho marcou um dos dois golos com que o Mónaco, treinado por Leonardo Jardim, bateu o Evian, na 10.ª jornada da Liga francesa de futebol.

O golo do médio luso aconteceu logo aos dois minutos, na marcação de uma grande penalidade, mas só aos 70 é que o belga Ferreira-Carrasco "descansou" os monegascos, que recebem na quarta-feira o Benfica na Liga dos Campeões, com um golo que os fez somar 14 pontos, subindo para meio da tabela, ficando a oito do líder Marselha, que no domingo recebe o Toulouse.

Esta foi a terceira vitória consecutiva do Mónaco na Liga francesa, que hoje também contou com os lusos Ricardo Carvalho (titular) e Bernardo Silva (suplente, entrou aos 58 minutos), enquanto o Evian se mantém no 15.º posto, com 10 pontos.

O Lorient, com Raphael Guerreiro e Pedrinho (saiu do "banco" aos 67), foi derrotado em casa pelo Saint-Étienne por um golo sem resposta, marcado por Lemoine a três minutos do final.

A ronda, que prossegue no domingo, "passou" hoje pelas vitórias do Guingamp em casa do Lille (2-1), do Bastia no terreno do Nice (1-0) e pelos empates entre Metz e Rennes (0-0) e Nantes e Reims (1-1).

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG