João Moutinho dá os parabéns ao Benfica pelo título

O antigo jogador do FC Porto e do Sporting congratula o Benfica pela conquista do campeonato. Em declarações à Rádio Renascença, o médio de 27 anos considerou as águias como a equipa mais regular no decorrer da I Liga.

"Os campeões justos são os que estiveram mais regulares do que as outras equipas, por isso temos de dar os parabéns ao Benfica", declarou o algarvio.

Sobre a prestação dos dragões na presente temporada, João Moutinho disse que "ninguém está acostumado a ver o FC Porto ficar no terceiro lugar. São coisas que acontecem, mas tenho a certeza que vão dar a volta por cima e no próximo ano vão estar mais fortes para conseguir atingir os seus objetivos".

Quanto ao clube onde o jogador do Mónaco fez toda a sua formação admite que fizeram "uma época fantástica. Depois da prestação do ano passado estiveram muito bem esta época, com excelentes jogadores, grande atitude e excelente treinador. É um feito ter conseguido a qualificação para a Liga dos Campeões" concluiu o médio internacional português.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG