Jennifer Lopez, Pitbull e Claudia Leitte cantam tema oficial

Os cantores norte-americanos Jennifer Lopez, Pitbull e a brasileira Claudia Leitte vão ser os intérpretes da música oficial do Campeonato do Mundo de futebol de 2014, intitulada "We are one (ole ola)", anunciou hoje a FIFA.

A música, coproduzida por Pitbull, pretende "capturar o ambiente colorido do país anfitrião do Mundial de 2014" e traduzir a "exaltação sentida pelos adeptos de futebol de todo o Mundo", indica uma nota publicada no sítio oficial do organismo que rege o futebol mundial na Internet.

"Só a música e o futebol são capazes de trazer 80.000 pessoas a um estádio, mas num concerto há apenas um artista, enquanto no futebol existem 22", observou o secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, numa conferência de imprensa realizada no Estádio Maracanã.

Jennifer Lopez esteve ausente da cerimónia, mas Pitbull e Claudia Leitte marcaram presença na conferência de imprensa e explicaram que a letra da música, escrita pelos três cantores, integra palavras em português, espanhol e inglês.

A música oficial do Campeonato do Mundo de 2010, realizado na África do Sul, intitulada "Waka waka" e interpretada por Shakira foi um êxito à escala mundial.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG