Istambul recebe com euforia Nani

É a segunda receção apoteótica que o extremo recebe em um ano. Agora, na Turquia o jogador foi recebido com um misto de loucura pelos adeptos do Fenerbahçe em pleno aeroporto

Há um ano foi na Portela de Sacavém quando chegou para o Sporting, agora em Istambul para reforçar o Fenerbahçe de Vítor Pereira, Bruno Alves e Raul Meireles.

"Estou muito feliz, é uma oportunidade na minha carreira de demonstrar o meu futebol perante estes fantásticos adeptos, que estão aqui a receber-me. Estou muito feliz por esta receção e espero que tudo corra bem e que consiga dar o meu melhor", disse o internacional português ao canal televisivo do Fenerbahçe ainda no aeroporto de Istambul.

Nani reforçou ainda o facto de ter mais portugueses em quem se apoiar na sua adaptação. "O Fenerbahçe é uma boa equipa. Ao longo dos anos tem competido sempre ao mais alto nível. Pelo menos aqui na Liga turca luta pelos primeiros lugares. Jogar com Bruno Alves e Meireles... já os conheço. Já me sinto familiarizado com eles. Acho que vai ser uma adaptação fácil. Os colegas irão ajudar-me e espero entrosar-me rapidamente, para que possamos todos juntos fazer um excelente campeonato e dar o nosso melhor", finalizou Nani.

Exclusivos