Toni volta a comandar o Tractor

O técnico português de 68 anos regressa ao Irão, onde vai treinar o "seu" Tractor nas últimas jornadas do campeonato local.

O treinador português Toni vai comandar o Tractor pela terceira vez na sua carreira e já está em Tabriz, para assistir ao encontro frente ao Saba Qom, da Liga iraniana, anunciou o clube.

O técnico de 68 anos viajou na quinta-feira para o Irão e viu nesta sexta-feira confirmado o seu regresso ao Tractor, depois de passagens em 2012/13 e 2013/14.

De acordo com uma mensagem do clube nas redes sociais, Toni teve uma "receção calorosa" por parte de dirigentes e adeptos e estará no estádio Yadegar Eman para presenciar o embate frente ao Saba Qom, da 20.ª jornada do campeonato iraniano.

Atualmente, o Tractor ocupa o quinto lugar da competição e está a seis pontos do primeiro lugar, com menos um jogo do que o líder, o Naft Tehran.

No ano passado, Toni conquistou mesmo uma Taça do Irão ao comando do clube de Tabriz.

Exclusivos

Premium

Líderes europeus

As divisões da Europa 30 anos após o fim da Cortina de Ferro

Angela Merkel reuniu-se com Viktor Orbán, Emmanuel Macron com Vladimir Putin. Nos próximos dias, um e outro receberão Boris Johnson. E Matteo Salvini tenta assalto ao poder, enquanto alimenta a crise do navio da ONG Open Arms, com 107 migrantes a bordo, com a Espanha de Pedro Sánchez. No meio disto tudo prepara-se a cimeira do G7 em Biarritz. E assinala-se os 30 anos do princípio do fim da Cortina de Ferro.