Toni volta a comandar o Tractor

O técnico português de 68 anos regressa ao Irão, onde vai treinar o "seu" Tractor nas últimas jornadas do campeonato local.

O treinador português Toni vai comandar o Tractor pela terceira vez na sua carreira e já está em Tabriz, para assistir ao encontro frente ao Saba Qom, da Liga iraniana, anunciou o clube.

O técnico de 68 anos viajou na quinta-feira para o Irão e viu nesta sexta-feira confirmado o seu regresso ao Tractor, depois de passagens em 2012/13 e 2013/14.

De acordo com uma mensagem do clube nas redes sociais, Toni teve uma "receção calorosa" por parte de dirigentes e adeptos e estará no estádio Yadegar Eman para presenciar o embate frente ao Saba Qom, da 20.ª jornada do campeonato iraniano.

Atualmente, o Tractor ocupa o quinto lugar da competição e está a seis pontos do primeiro lugar, com menos um jogo do que o líder, o Naft Tehran.

No ano passado, Toni conquistou mesmo uma Taça do Irão ao comando do clube de Tabriz.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

"Petróleo, não!" Nesta semana já estivemos perto

1. Uma coisa é termos uma vaga ideia de quão estupidamente dependemos dos combustíveis fósseis. Outra, vivê-la em concreto. Obrigado aos grevistas. A memória perdida sobre o "petróleo" voltou. Ficou a nu que temos de fugir dos senhores feudais do Médio Oriente, das oligopolísticas, campanhas energéticas com preços afinados ao milésimo de euro e, finalmente, deste tipo de sindicatos e associações patronais com um poder absolutamente desproporcionado.