Shakira leva o filho à cerimónia de encerramento

A cantora colombiana juntou-se a Ivete Sangalo e Carlinhos Brown na festa de encerramento do Mundial de Futebol, cerca de duas horas antes do início do Alemanha - Argentina. O filho acompanhou-a.

Milan, de ano e meio, fruto do relacionamento de Shakira com o jogador da seleção espanhola Gerard Piqué, esteve no centro do palco onde a cantora atuou. A criança esteve inclusivamente no colo de Shakira e recebeu mimos de Ivete Sangalo.

A intérprete colombiana cantou "La La La" com Carlinhos Brown, enquanto que Ivete Sangalo apresentou um "medley" de alguns dos seus sucessos.

Ontem, numa conferência de imprensa, Shakira confessou que o companheiro ficou abalado com a carreira da seleção espanhola neste Mundial. "É claro que o Gerard ficou triste, mas eu tenho a minha maneira de o animar", disse, segundo o site do Estadão.

A cantora conheceu o jogador no Mundial de 2010, na África do Sul, e reconheceu agora, quatro anos depois, que o futebol mudou a sua vida. "Não vou esquecer que em 2010 eu encontrei o amor da minha vida e se não fosse pelo futebol e pela Copa do Mundo, o meu filho não estaria no mundo", confessou.

Carlos Santana, Alexandre Pires e Wyclef Jean tiveram a responsabilidade de animar o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, logo depois. No final juntaram-se todos os artistas. Pouco depois, entraram outras estrelas em ação: os jogadores da Alemanha e da Argentina, para disputar o último jogo deste Mundial e decidir qual seria o campeão