Rony Lopes assina "hat-trick" pelo Manchester City

O português Rony Lopes marcou, esta quarta-feira, três dos seis golos na vitória dos "citizens" sobre o Bayern Munique, por 6-0.

Rony Lopes foi a grande figura do encontro e conta já com cinco golos apontados em apenas dois jogos, subindo assim ao lugar de melhor marcador da Liga dos Campeões sub-19.

Denayer marcou o primeiro e depois foi a vez de Rony apontar dois golos no espaço de oito minutos, levando o City com uma vantagem confortável para o segundo tempo.

Depois do intervalo, mais três golos, da autoria de Glendon, Rony, a completar o "hat-trick", e Devante Cole, filho de Andy Cole.

O Manchester City lidera o grupo D, com os mesmos pontos que o CSKA Moscovo, seis. Plzen Bayern de Munique fecham o grupo, ainda sem pontuar.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

Começar pelas portagens no centro nas cidades

É fácil falar a favor dos "pobres", difícil é mudar os nossos hábitos. Os cidadãos das grandes cidades têm na mão ferramentas simples para mudar este sistema, mas não as usam. Vejamos a seguinte conta: cada euro que um português coloca num transporte público vale por dois. Esse euro diminui o astronómico défice das empresas de transporte público. Esse mesmo euro fica em Portugal e não vai direto para a Arábia Saudita, Rússia ou outro produtor de petróleo - quase todos eles cleptodemocracias.