Polga assina... pelo São José

Central que passou os últimos nove anos em Alvalade rubricou contrato com um modesto clube de Porto Alegre, contudo, o seu destino final deve ser um emblema do escalão maior, provavelmente o Corinthians

Anderson Polga está de regresso ao Brasil e ontem vinculou-se ao São José, modesto clube de Porto Alegre.

Porém, a imprensa brasileira garante que este não é destino final do central que representou durante nove anos o Sporting.

Ao que parece, o Corinthians já tem uma plataforma de entendimento com o São José para assegurar a cedência do defesa que foi campeão mundial em 2002.

O facto de Tite, atual treinador do Corinthians, ter orientado Polga no Grémio de Porto Alegre em 2001 pode estar na origem deste acordo.

Depois de ter rejeitado ofertas da China, Polga está mesmo de regresso ao Brasil, resta saber qual é o seu destino final.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

"Gilets jaunes": se querem a globalização, alguma coisa tem de ser feita

Há muito que existe um problema no mundo ocidental que precisa de uma solução. A globalização e o desenvolvimento dos mercados internacionais trazem benefícios, mas esses benefícios tendem a ser distribuídos de forma desigual. Trata-se de um problema bem identificado, com soluções conhecidas, faltando apenas a vontade política para o enfrentar. Essa vontade está em franco desenvolvimento e esperemos que os recentes acontecimentos em França sejam mais uma contribuição importante.