O fantástico golo de Óscar

O jovem internacional brasileiro bisou no empate dos blues com a vecchia signora, mas o seu segundo golo valeu grande destaque da imprensa internacional, bem como elogios do treinador.

O médio brasileiro Oscar bisou na estreia como titular pelo Chelsea, no jogo de quarta-feira frente à Juventus, na fase de grupos da Liga dos Campeões.

O jovem internacional brasileiro teve um gesto técnico impecável no segundo golo que marcou, sem hipótese de defesa para o experiente guardião italiano, Gianluigi Buffon.

"Foi um belo golo, estava a jogar muito bem e fiquei feliz. [o remate] Foi o que queria fazer", disse Oscar no final do encontro, em declarações à Chelsea TV. Roberto Di Matteo, treinador dos blues, também elogiou a sua jovem estrela, que se estreou da melhor forma no seu primeiro jogo como titular. "Acho que tive a decisão certa em colocá-lo a titular. Fez um grande trabalho tático, marcou dois golos e um deles foi maravilhoso", admitiu o técnico italiano.

Veja o vídeo do golo de Oscar, que faz uma rotação sobre Andrea Pirlo e coloca efeito na bola.

Exclusivos

Premium

Clássico

Mais de 55 milhões de euros separam plantéis de Benfica e FC Porto

Em relação à época passada, os encarnados ultrapassaram os dragões no que diz respeito à avaliação do plantel. Bruno Lage tem à sua disposição um lote de jogadores avaliado em 310,7 milhões de euros, já Sérgio Conceição tem nas mãos um grupo que vale 255,5 milhões. Neste sábado, no Estádio da Luz, defrontam-se pela primeira vez esta temporada.