O fantasma de 50 já está no Brasil

Com o Uruguai a garantir um lugar no Campeonato do Mundo do próximo ano, a Puma, marca que patrocina a seleção celeste, dedicou um vídeo à equipa, recordando a vitória no Mundial de 1950 frente ao Brasil, no Maracanã.

Intitulado "O fantasma de 50 já está no Brasil", o vídeo mostra um "fantasma" com o número 50 nas costas a assustar alguns brasileiros. A marca pretende incentivar a equipa do Uruguai neste regresso a terras onde conquistou o seu segundo título mundial.

Há 63 anos, o Brasil viveu uma das maiores desilusões da história do futebol ao perder a final do "seu" Mundial para o Uruguai (1-2), no Estádio do Maracanã.

Exclusivos

Premium

Líderes europeus

As divisões da Europa 30 anos após o fim da Cortina de Ferro

Angela Merkel reuniu-se com Viktor Orbán, Emmanuel Macron com Vladimir Putin. Nos próximos dias, um e outro receberão Boris Johnson. E Matteo Salvini tenta assalto ao poder, enquanto alimenta a crise do navio da ONG Open Arms, com 107 migrantes a bordo, com a Espanha de Pedro Sánchez. No meio disto tudo prepara-se a cimeira do G7 em Biarritz. E assinala-se os 30 anos do princípio do fim da Cortina de Ferro.