Escândalo envolve Jorge Costa

O jornal Gazeta Sporturilor avançou com a notícia de que a mulher, Isabel, terá sido agredida na madrugada de domingo pelo antigo internacional português, depois de ter chegado a casa embriagado.

Jorge Costa, actual treinador do Cluj da Roménia, está desde ontem no centro de um escândalo naquele país. O caso está a ter enorme repercussão na Roménia e ontem mesmo, após o treino do Cluj, quando se dirigia para o autocarro do clube, Jorge Costa foi confrontado pelos jornalistas sobre o caso, tendo respondido com um lacónico "no coments" ("não comento"). O DN tentou contactar o treinador e a sua mulher, que já estará em Portugal com os filhos, mas ambos estiveram incontactáveis até à hora do fecho da nossa edição.

Segundo a Gazeta Sporturilor, que foi citada por outros órgãos de comunicação romenos, tudo terá começado após a vitória do Cluj, no sábado, frente ao FC Ceahlaul, por 2-1. Alguns jogadores e o treinador, todos com as respectivas mulheres, terão ido festejar o triunfo, que colocou a equipa no segundo lugar do campeonato, para a discoteca Obssesion, tendo Isabel deixado o local mais cedo e regressado a casa. Segundo a mesma notícia, Jorge Costa terá deixado o local já de manhã e, alegadamente, embriagado.

Citando uma fonte, a Gazeta Sporturilor revela que foi ao chegar a casa que o treinador português "discutiu violentamente" com a mulher. "Ninguém sabe como tudo começou, mas ele atingiu a mulher com socos", revelou a mesma fonte, acrescentando que Isabel Costa acabou por sair de casa e deslocar-se à esquadra da polícia onde pediu ajuda. Exibindo golpes nos braços e no rosto, os agentes da polícia recomendaram que fosse ao Instituto de Medicina Legal (IML) para ter um atestado médico que comprovasse as lesões. Só que, alegadamente, Isabel Costa não quis ir ao IML e terá preferido regressar a Portugal na companhia dos filhos.

De acordo com a porta-voz da polícia local, não foi registada qualquer queixa. Por sua vez, Arpad Paszkany, proprietário do Cluj, disse ter conhecimento do caso: "Sim, sabemos da situação desagradável da família Costa. É um problema do Jorge, ele sabe como lidar com ele! Os problemas da família Costa não nos dizem respeito, estamos apenas interessados no seu trabalho e ele só será julgado pelos resultados da equipa."

VEJA AQUIo vídeo em que uma jornalista romena questiona Jorge Costa sobre o assunto.

Relacionadas

Últimas notícias

Brand Story

Tui

Mais popular

  • no dn.pt
  • Desporto
Pub
Pub