Del Bosque desconhece futuro após Mundial 2014

O selecionador nacional de Espanha, Vicente del Bosque, revelou estar indeciso quanto ao seu futuro no cargo, após a participação da sua equipa no Campeonato do Mundo do Brasil, em 2014.

No Cairo, Egito, Vicente del Bosque declarou dúvidas em relação à sua continuidade no comando da seleção espanhola e futebol.

"Não tenho a certeza se irei embora depois do Mundial do Brasil em 2014", hesitou o técnico, adiantando que o seu futuro será decidido após a tentativa de defesa do título conquistado na África do Sul, remetendo a sua decisão para "junho ou julho de 2014".

Em virtude de uma sessão de palestras organizada pela Confederação Africana de Futebol (CAF), o treinador concedeu uma conferência de imprensa, onde muda a sua postura em relação às declarações proferidas em abril, onde admitia que o Mundial 2014 seria a sua "última responsabilidade enquanto selecionador da Espanha".

Sob o comando de Vicente del Bosque, que representa a "La Roja" desde 2008, a selecção espanhola conquistou um Campeonato Europeu e um Campeonato Mundial, preparando de momento a Taça das Confederações, a realizar em junho, no Brasil.

Ler mais

Exclusivos