Chelsea assina o maior contrato da história

O clube treinado por José Mourinho oficializou o contrato mais lucrativo da história da Premier League: 350 milhões de euros com a ligação à Adidas.

Chelsea e Adidas chegaram a acordo para aquele que já é o contrato mais lucrativo da história da Premier League. O clube treinado por José Mourinho e a marca alemã oficializaram um contrato válido para os próximos 10 anos, no valor de 350 milhões de euros.

"Este é o maior negócio que o Chelsea assinou com um parceiro até à data", reforçou Ron Gourlay, chefe-executivo do clube londrino, cujos equipamentos continuarão, assim, a ser patrocinados pela Adidas.

O acordo entre Chelsea e Adidas é superior ao do Manchester United e Nike, até aqui o mais lucrativo, uma vez que apesar de este prever o pagamento de 357 milhões de euros o acordo é válido por 13 anos, o que significa cerca de 27,5 milhões por época.

Veja um dos equipamentos do Chelsea para época 2013/14:

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

Navegantes da fé

Este livro de D. Ximenes Belo intitulado Missionários Transmontanos em Timor-Leste aparece numa época que me tem parecido de outono ocidental, com decadência das estruturas legais organizadas para tornar efetiva a governança do globalismo em face da ocidentalização do globo que os portugueses iniciaram, abrindo a época que os historiadores chamaram de Descobertas e em que os chamados navegantes da fé legaram o imperativo do "mundo único", isto é, sem guerras, e da "terra casa comum dos homens", hoje com expressão na ONU.