Alemães pediram mais de 750 mil bilhetes para a final

Primeira final alemã da Champions, entre Bayern Munique e Borussia Dortmund, está a suscitar uma procura sem precedentes. Só do Dortmund são mais de meio milhão de adeptos a querer ver o jogo de Wembley

Os adeptos de Bayern de Munique e Borussia de Dortmund já pediram mais de 750.000 bilhetes para a final da Liga dos Campeões de futebol, a disputar em Wembley, a 25 de maio, avança esta terça-feira a imprensa alemã.

O Dortmund já recebeu mais de 500.000 pedidos para bilhetes até o passado domingo, o último dia de sorteio aberto, com a prioridade para sócios e detentores de bilhetes de temporada.

Os outros 250.000 bilhetes foram pedidos por sócios do Bayern, o que levou um porta-voz do clube a informar que, com o número excessivo de pedidos, não seria possível um sorteio aberto para todos os adeptos.

As equipas têm direito a pouco menos de 25.000 lugares, com o custo dos bilhetes a variar entre 72 e 396 euros.

A primeira final alemã de sempre na "Champions", entre o Bayern de Munique, depois de ter eliminado o FC Barcelona nas meias-finais por 7-0 no conjunto das duas mãos, e o Dortmund, que ultrapassou o Real Madrid, com uma vantagem de 4-3.

Ler mais

Exclusivos