"A menina do Chelsea" envolveu-se com mais jogadores

Conhecida como "a menina do Chelsea", Vanessa Perroncel, além de John Terry, terá mantido relações com Adrien Mutu, Eidur Gudjohnsen e um jogador ainda não identificado.

Segundo o jornal britânico The Sun, o escândalo sexual que envolve o capitão do Chelsea, John Terry, e a ex-mulher do lateral Wayne Bridge, a modelo francesa Vanessa Perroncel, pode ter contornos maiores.

O jornal revela que, além de John Terry, Vanessa Perroncel terá ainda mantido relações com outros três jogadores do clube. Adrien Mutu, Eidur Gudjohnsen e um jogador ainda não identificado, são os nomes apontados pelo The Sun.

Fonte próxima da modelo francesa, de 28 anos, terá confirmado à publicação os encontros secretos com os referidos jogadores de futebol, classificando Vanessa Perroncel como "A menina do Chelsea".

As luzes dos holofotes começaram a incidir sobre o caso quando o The Mail on Sunday revelou que John Terry teria engravidado a então mulher de Wayne Bridge, Vanessa Perroncel, tendo esta feito um aborto alguns meses depois de ter começado o caso extraconjugal.

Entretanto, Vanessa, através do seu empresário, fez saber que se sente constrangida com a repercussão do caso, sentindo-se traída por alguém próximo e lamentando a situação dos envolvidos, nomeadamente Toni Terry, mulher de John Terry, que já terá pedido o divórcio ao capitão do Chelsea.