Ingleses dizem que Zenit ofereceu 31 milhões por Nani

O clube russo, que já contratou Hulk ao FC Porto e Axel Witsel ao Benfica, terá feito uma proposta pelo extremo português do Manchester United, diz esta quinta-feira o jornal inglês Daily Mail.

O Zenit de São Petersburgo parece estar decidido em continuar a reforçar-se até ao fecho do mercado de transferências da Rússia.O jornal inglês Daily Mail avança que terá havido uma proposta dos russos de cerca de 31 milhões de euros por Nani, atualmente vinculado ao Manchester United.

O português tem jogado poucos minutos na época 2012/2013 sob o comando de Alex Ferguson, vendo o inglês Ashley Young e o equatoriano Antonio Valencia sendo as principais opções do técnico para as alas. Além disso, a contratação do médio japonês Shinji Kagawa e o avançado holandês Robin Van Persie terão afastado Nani dos palnos de Ferguson.

Além disso, o internacional português não viu satisfeita a sua exigência de renovação de contrato durante o Verão, tendo-se sentido cada vez menos desejado em Old Trafford. Mesmo com Nani no Luxemburgo ao serviço da Seleção nacional, a transferência teria que ser concluída até ao fim desta quinta-feira, quando será encerrado o mercado russo.

A mesma publicação também refere que o Zenit, que já contratou Hulk ao FC Porto e Witsel ao Benfica, estará interessado em contratar a título definitivo o russo Arshavin, ele que é natural de São Petersburgo e esteve emprestado no clube durante metade da época 2011/2012, vindo do Arsenal.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG