Ibrahimovic vale empate ao Milan

Milan e Udinese empataram 4-4 num jogo em que a emoção perdurou até ao apito final. Lazio perdeu com o Lecce e atrasou-se na corrida ao título.

O líder da Liga Italiana cedeu um empate a quatro bolas, esta tarde, na recepção à Udinese. A incerteza no resultado prolongou-se até ao fim da partida, quando Ibrahimovic marcou, já em tempo de compensação, o golo que salvou o Milan da derrota.

Di Natale e Alexandre Pato bisaram na partida. O italiano abriu a contagem para a Udinese, que entrou a vencer na partida, mas o brasileiro empatou à chegada do intervalo. Na segunda parte, Sanchez restabeleceu a vantagem que Di Natale dilatou para 3-1.

Os milaneses beneficiaram de um auto-golo de Benatia para iniciar a recuperação, aos 78 minutos. Cinco minutos mais tarde, o bis de Pato empatava a partida, que prometia um final emocionante. A um minuto dos 90, Denis voltou a adiantar a Udinese no marcador, mas Ibrahimovic garantiu o empate para o Milan com um golo nos descontos.

O Milan mantém a liderança da Serie A, com mais um ponto que a Lazio, que foi derrotada em casa, pelo Lecce, por 2-1. Os romanos atrasaram-se na luta pelo título e arriscam-se a ser ultrapassados pelo Nápoles, que esta noite recebe a Juventus.

 

Exclusivos