"Ibrahimovic marcou um dos melhores golos de sempre"

O elogio é de Gerrard de Inglaterra, que na quarta-feira, foi derrotado (4-2) com um poker do avançado sueco do PSG.

Hoje é dia e Ibracadabra! Depois dos quatro golos (poker) a Inglaterra, no dia em que cumpriu 100 jogos pela Suécia, o mundo do futebol rendeu-se definitivamente ao talento de Zlatan Ibrahimovic. Mesmo quem sofreu com isso. Caso de Steven Gerrard.

"Ibrahimovic marcou um dos melhores golos que alguma vez vi. Continuo ligado a Zidane, o melhor jogador do Mundo e da sua geração. Mas a exibição de Ibra foi de grande nível", disse o capitão do Liverpool admitindo: "Felicitei-o depois do jogo. Se pudesse retribuir o elogio que me fez antes do jogo, diria que ele teve a melhor exibição individual que alguma vez vi. É um jogador que não é agradável para toda a gente, mas para mim, sim."

Também o selecionador de Inglaterra, Roy Hodgson, considerou o golo "uma obra de arte", apesar de preferir "que o tivesse marcado contra outro adversário qualquer".

Já para Erik Hamren, selecionador da Suécia, o golo do avançado do PSG parecia tirado "de um jogo de computador. Não sei se voltaremos a ver um golo destes na vida."

Veja aqui o golo de pontapé bicicleta de Ibrahimovic a Inglaterra:

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG