Hermínio Loureiro torce por triunfo do Real Madrid

O vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Hermínio Loureiro, afirmou que espera boas exibições dos jogadores portugueses na final da Liga dos Campeões em futebol e sem lesões, revelando que vai torcer pelo Real Madrid.

"Desejamos boas exibições, que joguem todos sem lesões e de certeza que vai haver portugueses a levantar a Taça. Esta é mais uma prova de que há sempre portugueses nestes pontos altos", disse à entrada do estádio da Luz.

Hermínio Loureiro revelou que espera uma vitória do Real Madrid, apesar de referir que é preciso respeitar o valor do Atlético de Madrid.

"Não devemos guardar as nossas preferências, com todo o respeito pelo Atlético de Madrid, eu vou torcer pelo Real Madrid", defendeu.

Em relação à festa na cidade de Lisboa, o vice-presidente da FPF frisou que se trata de uma oportunidade de mostrar a cidade e o país ao mundo.

"É uma grande festa e um grande momento de exaltação do futebol, com as ruas de futebol invadidas de pessoas que adoram o futebol. Muita animação e alegria e até me apetece dizer que Madrid deve estar deserta, tantos são os que estão em Lisboa. É uma oportunidade de Portugal e Lisboa se mostrarem o mundo", concluiu.

A partida entre Real Madrid e Atlético Madrid, no Estádio da Luz, em Lisboa, está agendada para as 19:45 de hoje e vai ser arbitrada pelo holandês Bjorn Kuipers.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG