Guerra de palavras marca meia-final
Real Madrid e Barcelona jogam hoje a primeira-mão da meia-final da Liga dos Campeões. Um clássico que fica marcado pelo bate boca entre os dois treinadores.
Veja aqui a conferência de imprensa de Mourinho:
Veja aqui a conferência de imprensa de Pep Guardiola:
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
José Mourinho e Pep Guardiola não se pouparam em vésperas do grande jogo, com picardias e indirectas de parte a parte. O treinador português acusou Guardiola de ter criado uma nova classe de treinadores, a dos que criticam as decisões correctas dos árbitros, numa alusão ao facto de o técnico do Barça ter criticado o golo anulado aos catalães no jogo da Taça do Rei.
Guardiola não gostou do que ouviu. E respondeu que fora do campo não tem nada a aprender com Mourinho. "Na sala de imprensa é o puto chefe, o puto amo e já ganhou a sua Liga dos Campeões fora do campo. José, às 20h45 (menos uma hora em Portugal Continental) vemo-nos no campo", respondeu o treinador do Barcelona.
Aliás, as capas dos quartro jornais desportivos espanhóis não passaram ao lado da batalha entre os dois treinadores, dando grande destaque às declarações dos técnicos.