Guardiola torce para que Cristiano Ronaldo jogue

Pep Guardiola expressou o seu desejo em ver Cristiano Ronaldo em campo na quarta-feira no jogo da meia-final da Liga dos Campeões.

Cristiano Ronaldo é o grande tema da primeira mão da meia-final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Bayern de Munique.

O capitão da seleção nacional encontra-se lesionado, existindo a possibilidade de ficar de fora do jogo no Santiago Bérnabeu.

Pep Guardiola, na antevisão do jogo, fez questão de deixar o seu desejo que "Ronaldo possa jogar". "Os adeptos querem ver os melhores e ele é o melhor", atirou.

O treinador espanhol sabe da influência do português na equipa merengue mas reconhece que no caso da sua ausência estará outro jogador de muita qualidade, não facilitando a tarefa dos bávaros. "Para ganhar temos de fazer uma exibição muito boa", disse.

No primeiro regresso a espanha desde que chegou ao Bayern, Guardiola desvalorizou o facto de nunca ter perdido no Santiago Bérnabeu enquanto treinador. "Isso foi com outro clube, noutro tempo, noutra situação". concluiu.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG