Guardiola: "Real Madrid? Estava a dar um bom filme..."

Treinador do Barça garante que não viu o jogo entre o Villarreal e o Real Madrid e prevê que os merengues vão regressar já aos triunfos.

Pep Guardiola não viu a partida que terminou empatada a um golo entre o Villarreal e o Real Madrid."Não vi. Tenho família, filhos... E estava a dar um bom filme na 2 (canal da TVE). Tinha outras coisas para fazer, mas depois vi a reportagem", garantiu o treinador do Barcelona.

Azul oscuro casi negro, filme espanhol de 2006 realizado por Daniel Sánchez Arévalo, foi a película escolhida pelo treinador catalão. E negro foi também o final do jogo do Real Madrid frente ao "submarino amarelo", uma vez que Sergio Ramos, Özil, Pepe, Rui Faria e José Mourinho foram expulsos.

"Quando soube que o Real Madrid tinha empatado fiquei alegre, é normal, mas dormi da mesma forma que faria se tivessem ganho", garantiu o treinador catalão, que sábado joga em Maiorca duas horas antes do Real Madrid receber a Real Sociedad.

"Estamos a seis pontos e o Real Madrid vai começar a ganhar já. Ainda há muitos jogos antes do 'clássico'. Não vamos mudar os nossos planos", vincou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG