Giggs elogia Messi e 'pica' Ronaldo

O veterano galês do Manchester United considera que o argentino é o melhor jogador do mundo, esquecendo o português, que curiosamente, defrontará nos oitavos de final da 'Champions'.

Começaram os jogos psicológicos entre os atletas do Manchester United e o Real Madrid. O sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões ditou que os dois emblemas se defrontassem nesta fase da prova e o embate vai ter o aperitivo de fazer com que Cristiano Ronaldo volte a Old Trafford.

A esse propósito, Ryan Giggs já abriu as hostilidades e lançou uma alfinetada ao antigo companheiro de equipa: "Para mim, [Lionel] Messi é o melhor. Ele está a bater todos os recordes, é um dos melhores jogadores de sempre e já venceu o troféu do melhor do mundo algumas vezes."

As declarações do galês de 39 anos, cujo final definitivo da carreira deve acontecer no final da temporada, foram proferidas ao 'Daily Star', tendo mesmo prosseguido: "Messi é um goleador, mas também é um jogador de equipa. Tem uma elevada capacidade técnica, marca de qualquer ângulo, com o pé esquerdo, o direito, de cabeça e é muito difícil de travar."

Por sua vez, Ronaldo também já reagiu ao sorteio, tendo sublinhado que não festejará caso marque golos diante da antiga equipa.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG