Génova vence AC Milan e alcança o terceiro lugar em Itália

Derrota por 1-0 relegou o AC Milan para o 7.º lugar. O Parma permanece no fundo da tabela, enquanto o Cesena, de Hugo Almeida, continua na zona de despromoção.

O Génova recebeu e venceu neste domingo o AC Milan por 1-0, na 14.ª jornada da liga italiana de futebol, e ascendeu ao terceiro posto da tabela classificativa.

A jogar em casa, a equipa do Génova marcou o único golo do encontro ainda na primeira parte, aos 32'.

O defesa italiano Luca Antonelli, de cabeça, após um pontapé de canto, marcou o golo da vitória do Génova, que lhe garante o nono jogo consecutivo sem derrotas e terceiro posto isolado da liga italiana.

Em Parma, a equipa da casa não foi capaz de evitar a derrota com a Lázio de Roma, que subiu ao quinto lugar, e continua a ocupar a última posição da liga Italiana.

Apesar de ter marcado primeiro, com o golo do médio Raffaele Palladino, aos 45', a vantagem do Parma não durou um minuto, pois logo a seguir Stefano Mauri empatou para os romanos.

O golo da vitória da Lázio surgiu aos 59', por intermédio do brasileiro Felipe Anderson.

No duelo entre equipas do último quarto da tabela, o Atalanta venceu o Casena, do português Hugo Almeida, por 3-2.

O internacional português entrou a dez minutos do final para o lugar de Emmanuel Cascione, mas não conseguiu evitar a reviravolta do marcador a favor dos anfitriões.

O avançado francês Grégoire Defrel bisou, aos 31' e 43', para o Casena, mas ainda antes do intervalo Yohan Benalouane reduziu para o Atalanta, aos 45.

Aos 50' Guglielmo Stendardo empatou e, dois minutos depois, o argentino Maxi Morález marcou o golo que consumou a reviravolta no marcador e a vitória do Atalanta.

No primeiro jogo do dia, o quarto classificado Nápoles empatou em casa frente ao Empoli, equipa do português Mário Rui. Os forasteiros marcaram o primeiro aos 19', por Simone Verdi, e já na segunda parte, aos 53', o defesa Daniele Rugani aumentou para 2-0.

A reação do Nápoles aconteceu no minuto 67. O colombiano Duván Zapata reduziu para 1-2 e cinco minutos depois o médio De Guzman empatou, estabelecendo o resultado final.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG