Galatasaray ganha terreno na luta por Quaresma

Sporting de Braga, Saragoça, Deportivo, Atlético Madrid, Zenit e Málaga foram apontados como possíveis destinos do extremo que também já esteve na órbita dos "três grandes".

O futuro de Ricardo Quaresma poderá passar pelo futebol turco, apesar de o internacional português estar de saída do Besiktas - forçado a vencer o extremo, por não ter condições financeiras para pagar o salário do futebolista de 28 anos.

A imprensa turca avança que o Galatasaray, clube que há muito segue Quaresma, está em condições de corresponder às exigências financeiras do Besiktas. As "águias negras" já tiveram duas propostas (uma do Dubai e outra da Rússia) que agradaram ao clube, mas Quaresma rejeitou a mudança para os países em questão.

O Sporting interessou-se na contratação do seu ex-jogador, mas o clube de Alvalade, tal como já noticiou o DN, não tem condições financeiras para corresponder às exigências salariais do internacional português. Em situação semelhante estará o Sporting de Braga, que é também apontado como possível destino do jogador pela imprensa turca.

Saragoça, Deportivo, Atlético Madrid, Zenit e Málaga também foram associados a Quaresma, que deverá mudar-se para o Galatarasay ou, então, regressar a Espanha, depois de uma experiência falhada (e precipitada) no Barcelona.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG