Galatasaray confirma negociações com Drogba

Avançado costa-marfinense recebeu uma proposta de sete milhões de euros por uma temporada e meia.

O Galatasaray, líder da liga turca, confirmou estar em negociações para contratar o avançado costa-marfinense Didier Drogba, que alinha nos chineses do Shangai Shenhua.

Num curto comunicado publicado no seu site oficial, o emblema de Istambul admite que já iniciou "conversações com o empresário de Didier Drogba e com o clube chinês" para tentar contratar o veterano avançado, de 34 anos.

Segundo a imprensa turca, o Galatasaray oferece a Drogba um contrato de um ano e meio, com mais uma época de opção, no valor de sete milhões de euros, mais 30 000 euros por cada jogo disputado pelo avançado.

Já antes, o Galatasaray tinha garantido a contratação do interacional holandês Wesley Sneijder, proveniente do Inter de Milão, ainda que longe da forma que o evidenciou, por exemplo, no ano em que os nerazzurri se sagraram campeões europeus, com José Mourinho como técnico principal.

Drogba, esse, encontra-se atualmente ao serviço da seleção da Costa do Marfim, que já se apurou para os quartos de final da Taça das Nações Africanas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG