FIFA anula suspensão por doping a atleta búlgaro

Poucas horas depois de ter anunciado a suspensão provisória de um internacional búlgaro por doping, a FIFA anulou a mesma.

A FIFA anulou nesta quinta-feira, poucas horas depois de a ter anunciado, a suspensão de um futebolista búlgaro por um controlo antidoping positivo, depois de ter recebido novas informações médicas.

"O presidente do Comité Disciplinar da FIFA revogou a decisão", refere a organismo em comunicado, acrescentando que a decisão foi tomada depois de terem sido prestados alguns esclarecimentos.

Segundo o comunicado, a retirada da suspensão provisória ao futebolista, cujo nome não foi divulgado, "é consequência de informações médicas, segundo as quais parece não existir provas de que se tenham violado as regras antidopagem".

A FIFA tinha anunciado a suspensão provisória de um futebolista búlgaro por um controlo antidoping positivo a 10 de setembro realizado no jogo Malta-Bulgária (1-2), de qualificação para o Mundial de futebol de 2014.

A seleção búlgara encontra-se no segundo lugar do Grupo B de classificação para o Mundial, com 13 pontos, menos sete do que a líder Itália.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG