Ferguson: "Treinar o maior clube do mundo é um problema"

O treinador do Manchester Unites respondeu ao técnico do Newcastle, que exigiu a suspensão do escocês devido à acesa troca de palavras com o árbitro Mike Dean.

Estalou o verniz entre Alex Ferguson e Alan Pardew. Depois do emocionante jogo do tão conhecido boxing day entre o Manchester United e o Newcastle, que terminou com a vitória dos red devils por 4-3, começou a azeda troca de palavras entre os treinadores. Esta sexta-feira coube ao escocês.

"Ser o treinador do maior clube do mundo é um problema. Alan Pardew é pior do que eu no querespeita ao comportamento com os árbitros e ainda tem o descaramento de me criticar. É inacreditável! Foi um bom dia para a imprensa, só faltou ouvir Barack Obama, mas estava muito ocupado", sublinhou o manager de 70 anos, qualificando ainda a postura do adversário como "hipócrita".

A terminar as suas declarações, mais alfinetadas a Alan Pardew, timoneiro dos magpies, desvalorizando a troca de palavras com o juiz da partida, Mike Dean: "É uma pena ter de passar por isto por ser o treinador do maior clube do mundo. Não treino uma equipa pequena do Nordeste como o Newcastle. A realidade é essa. E todos sabem que sou uma pessoa emotiva."

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG