Estado de saúde de Ricardo Gomes regista melhoras

De acordo com o boletim médico divulgado este sábado, o treinador apresentou evolução do seu quadro clínico e neurológico nas últimas 24 horas.

Novos exames realizados este sábado constataram uma evolução positiva no estado de saúde de Ricardo Gomes. Segundo o boletim médico, o técnico permanece com o quadro clínico e neurológico estável, mantendo-se sedado, entubado, através do tubo traqueal, e em ventilação mecânica.

Contudo, ainda não existe uma previsão que aponte o dia em que o treinador vai deixar os cuidados intensivos. As visitas continuam restritas.

"Nós já tivemos outras experiências com inúmeros casos deste tipo. Cada um tem suas características, mas a do Ricardo Gomes surpreende muito, até pela gravidade que existe numa hemorragia cerebral. É de comemorar bastante este estado de saúde depois de cinco dias do acidente", comentou o neurologista Malu Rangel.

Ricardo Gomes sofreu um acidente vascular encefálico no último domingo, durante o clássico entre o Vasco da Gama e o Flamengo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG