Dzeko faz um póquer na goleada do City

Manchester City venceu este sábado no campo do Tottenham por 5-1, com quatro golos de Dzeko, e continua na liderança só com vitórias

A equipa de Roberto Mancini continua invicta e de boa saúde. Esta tarde foi a White Hart Lane esmagar o Tottenham por 5-1.

A história do jogo resumiu-se praticamente a um homem, Dzeko, avançado do Man City que deixou a sua marca em campo, ao acertar na baliza de Friedel por quatro vezes.

O City abriu o marcador pelo bósnio aos 35 minutos e cinco minutos depois Dzeko bisava, colocando o resultado em 2-0 ao intervalo.

Na segunda parte, Dzeko chegou ao terceiro golo aos 55 minutos, para cinco minutos mais tarde o avançado argentino Aguero marcar o 4-0. Aos 67, o defesa do Tottenham Kaboul, de cabeça, deu uma ligeira esperança aos adeptos dos Spurs. Porém, quem voltaria a marcar seria Dzeko, que culminava a sua tarde de sonho com um póquer.

O francês Nasri estreou-se pelo City e assistiu por três vezes os seus colegas para golo.

Esta vitória permite ao Manchester City ascender a primeiro, com 9 pontos em três jogos, sabendo que no máximo terá a companhia do Manchester United no primeiro lugar - está a jogar contra o Arsenal.

Durante esta tarde, o Newcastle recebeu e venceu o Fulham por 2-1, com dois golos do avançado dos 'magpies' Leon Best. Os 'cottagers' haveriam de marcar um golo de honra através de Clint Dempsey.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG