Dunga atento a prestação de Ronaldo, diz CBF

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, disse hoje que o seleccionador Dunga tem vindo a acompanhar o desempenho do avançado Ronaldo, abrindo a porta a um regresso à selecção.

"Ronaldo é um grande jogador. Não tenho dúvidas de que Dunga está a ver com carinho o desempenho que ele tem tido no Corinthians", frisou o presidente da CBF, em alusão ao que o avançado tem feito no campeonato paulista.

A pressão para que Ronaldo, antigo melhor jogador do Mundo, regresse à selecção do Brasil tem sido forte, sobretudo em função do regresso que o avançado teve aos relvados, com um papel determinante no Corinthians.

Depois de passagens pelo FC Barcelona, Inter Milão, Real Madrid, AC Milan e também de lesões graves, Ronaldo, apelidado de "Fenómeno", parece de regresso aos bons velhos tempos e aos golos que o notabilizaram.

"O meu sonho era que marcasse aqueles dois golos - que colocaram o Corinthians na final paulista - pelo Flamengo", referiu Ricardo Teixeira, num momento em que a vontade para que Ronaldo regresse à selecção é muito grande, mas ainda incerta.

O responsável da CBF referiu ainda que se o jogador recuperar a forma, como o fez no Mundial de 2002, será ele próprio e o presidente Lula da Silva a defenderem o regresso daquele que foi o melhor jogador do Mundo em 1996, 1997 e 2002.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG