Drogba abre 'guerra' entre Juventus e AC Milan

O costa-marfinense vai desvincular-se dos chineses do Shanghai Shenhua. Os milaneses juntam-se à 'Juve' na luta pelo avançado.

Didier Drogba, antigo avançado do Chelsea, atualmente ao serviço do Shanghai Shenhua, pode estar de regresso ao futebol europeu e Itália parece ser o destino mais provável. No entanto, uma transferência praticamente certa para Juventus pode transformar-se num braço-de-ferro entre o emblema de Turim e o AC Milan.

O jornal 'La Gazzetta dello Sport' noticia esta terça-feira que o jogador de 34 anos está na agenda dos milaneses, até porque os rossoneri estão a equacionar libertar os brasileiros Robinho e Alexandre Pato, este último com bastantes problemas físicos.

Drogba, recorde-se, vai deixar a China, rescindindo o contrato com o Shanghai Shenhua, onde atua desde julho, e estará agora a estudar as melhores propostas do Velho Continente, depois de ter ajudado o Chelsea a sagrar-se campeão europeu na temporada passada.

Certo é que o AC Milan tem ainda outros dianteiros de reserva, nomeadamente Mario Balotelli, cujos episódios caricatos e casos de indisciplina ao serviço do Manchester City começam a esgotar a paciência aos responsáveis do clube inglês.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG