David Luiz. Defendido pela mãe, atacado por Hoddle e gozado na internet

Ex-jogador do Benfica levou dois túneis do uruguaio Suárez, que deram em golo, no jogo entre PSG e Barcelona. Vida difícil...

Está a ser tudo menos fácil para David Luiz a ressaca do jogo entre o Paris Saint-Germain e o Barcelona. O ex-Benfica entrou de emergência, aos 20 minutos, para render o compatriota e colega de seleção Thiago Silva, que se tinha lesionado, e acabou por ser utilizado mais cedo do que o que estava previsto - lesionou-se no dia 5 de abril, fez uma recuperação espetacular no Zenit de Villas-Boas e estava tudo planeado para jogar meia hora.

Na segunda parte, o Barcelona passou de 0-1 para 0-3 fruto de dois golos do uruguaio Luis Suárez, que fez, em cada um dos lances, um túnel a David Luiz, ou seja passou a bola entre as pernas do brasileiro.

Depois disso sucederam-se as reações, a primeira das quais veio do próprio David Luiz logo no final do encontro: "Eu procurei um especialista, trabalhei todos os dias durante 12 horas. Em campo senti-me cansado. Não me senti da mesma forma. Faz parte do futebol. Só os verdadeiros homens encaram as batalhas dessa forma. Eu nunca fujo da raia, nunca fugi, assumo meus erros."

Leia mais na edição impressa ou no e-paper do DN

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG