Cristiano Ronaldo pode ser suspenso pela UEFA

Declarações do jogador português no final do jogo frente ao Dínamo Zagreb, na Liga dos Campeões, podem valer uma suspensão de dois a cinco jogos.

Cristiano Ronaldo é "bonito, rico e bom jogador", mas pode vir a ser suspenso pela UEFA. As palavras do jogador no final da partida que opôs o Real Madrid ao Dínamo Zagreb, ontem à noite, podem valer dois a cinco jogos de suspensão ao internacional português, segundo a imprensa espanhola.

"A verdade é que não entendo nada. Os árbitros, o fair-play de que tanto fala a UEFA, a protecção aos jogadores... Não entendo nada. A uns não se pode tocar, mas a mim podem acertar-me", disse Ronaldo, antes de considerar que os adeptos o assobiam porque é "bonito, rico e bom jogador".

A imprensa espanhola recorda que Arsène Wenger foi, recentemente, suspenso dois jogos pela UEFA por declarações similares. Drogba foi suspenso por cinco jogos, depois de um jogo com o Barcelona, por ter dito que "a arbitragem foi uma vergonha", com um calão à mistura. O português Bosingwa também foi alvo de suspensão, por três partidas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG