Cristiano Ronaldo diz que a lesão "já foi"

"Estou muito focado, a minha lesão já foi. Sinto-me muito bem", disse o internacional português numa ação publicitária em Tóquio, no Japão.

O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo deixou para trás a fraca campanha de Portugal no Mundial2014 de futebol e disse esta terça-feira estar preparado para continuar a conquistar troféus no Real Madrid.

"Darei o meu melhor durante toda a época, tal como faço todos os anos. Tentarei ser o melhor, ajudar a minha equipa, marcar golos e ganhar troféus", salientou o jogador, de 29 anos, num evento publicitário em Tóquio.

Cristiano Ronaldo revelou também que gostaria de jogar mais seis ou sete anos ao seu melhor nível.

A seleção portuguesa de futebol não foi além da fase de grupos no Mundial de futebol, com uma derrota (4-0 Alemanha), um empate (2-2, Estados Unidos) e uma vitória (2-1, Gana), num campeonato em que Ronaldo apenas marcou um golo.

O jogador português esteve limitado antes do início da competição, com uma lesão na perna esquerda, mas diz que isso já é passado.

"Estou muito focado, a minha lesão já foi. Sinto-me muito, muito bem", explicando que pretende começar e acabar a temporada em Espanha "em boa forma".

Sem se referir à má prestação da equipa das "quinas" no Brasil, o extremo descreveu a última época como "fantástica" e salientou as conquistas do décimo título de campeão europeu do Real Madrid e da Taça do Rei.

Cristiano Ronaldo, eleito o melhor jogador do Mundo da FIFA pela segunda vez, foi também o melhor marcador da Liga espanhola e da Liga dos Campeões e conquistou a Bota de Ouro (a par do uruguaio Luis Suarez, com 31 golos).

"Dedico-me a 100 por cento e quero continuar assim até terminar a minha carreira", finalizou, explicando que a cada época o desafio é continuar a ser bom, com a oportunidade de ganhar cinco a seis títulos.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG