CR7 marca o golo 100, mas Real Madrid empata

Português adiantou os merengues frente ao Villarreal (1-1), num jogo polémico com Rui Faria, José Mourinho Sérgio Ramos e Ozil a serem expulsos!

Cristiano Ronaldo (CR7) marcou o golo 100 com a camisola do Real Madrid, mas empatou com o Villarreal (1-1), num jogo polémico com quatro expulsões merengues. Primeiro foi Rui Faria a receber ordem de saída do banco por parte do árbitro, depois foi José Mourinho, e alguns minutos depois Sérgio Ramos ...e Ozil.

Esta é a segunda vez que o árbitro Paradas Romero dá ordem de expulsão a técnico português, pois já o tinha feito em Outubro de 2010, no jogo com o Murcia, na Taça do Rei. Já o adjunto de Mourinho foi expulso pela 4.ª vez esta época (e já cumpriu seis jogos na bancada).

Ronaldo abriu o marcador no jogo com o Villarreal e festejou efusivamente o tento de belo efeito. CR7 tabelou com Ozil, que serviu o camisola 7 de calcanhar para o centésimo golo. O capitão da seleção nacional só precisou de 91 jogos para chegar aos 100, enquanto o lendário Puskas precisou de 105 encontros! No total esta temporada Ronaldo já marcou 130 tentos em outros tantos jogos. Na Liga soma 33 tentos, menos um do que Messi (34).

Para a história da classificação da liga espanhola fica o golo de Marcos Senna a empatar o líder Real Madrid (1-1), quem em duas jornadas perde quatro pontos e faz sonhar o Barcelona, agora a seis pontos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG